Geral Por

Uma Imagem Vale Mais do que 1000 Palavras (5)

O que nos leva a gastar tanto dinheiro quando o assunto é carro? Porque investir todas economias em um jogo de roda ou um kit turbo? Sua família não te entende e reprovam todos os seus gastos com o seu carro? Sua namorada acha que você tem que se preocupar em comprar um imóvel e guardar dinheiro para o casamento?

img_palavra5_39

Sei que muitos se identificaram com os questionamentos feitos, mas quem pode nos entender? Esta é uma missão difícil mas o fato é que temos que procurar sempre quem compartilha a nossa paixão, ou seja nossos amigos. Alguns tem sorte de ter uma namorada ou esposa que curti carro ou um filho que esta crescendo cultivando a mesma loucura do pai por carros, mas estes casos não são tão comuns quanto gostaríamos que fossem.

img_palavra5_16 img_palavra5_17 img_palavra5_18

Independente disso não devemos nos importar com que os críticos acham, mas sim fazermos as coisas do jeito que queremos ou achamos que vai dar certo, sempre lembrando daquela velha frase: ”Se arrependam sempre das coisas que fazemos, jamais se arrependam das coisas que deixaram de fazer”. Não deixem a essência morrer!!! Estou cansado de escutar e ler as frases:”Aqui é Fixa”, “Quem usa bolsa é mulher” ou “Rosca somente na padaria”, pois desde que comprei meu primeiro carro e queria andar baixo não importava como eu andaria, mas sim como andaria, ou seja, “Que Seja Baixo Enquanto Dure, não Importa Como!!!”.

img_palavra5_23 img_palavra5_26 img_palavra5_33

***

Quando o ::Cars4Fun:: foi criado nos baseamos em alguns sites para termos algumas inspirações como: DKC, Run4Fun, Jalopnik entre outros, mas com idéia de sempre mostrar o que tem de melhor para todos relacionados a carros. Percebemos que com o tempo alguns que nos apoiavam começaram a tentar nos atrapalhar pelo simples fato de não aceitar os “amigos” tendo reconhecimento pelo trabalho feito. Onde queremos chegar com isso? Simples!!! Somos um grupo que se unirmos forças podemos chegar longe e conquistar coisas que podem nos ajudar a rodar tranqüilo sem sermos vistos como criminosos, mas alguns pensam somente em beneficio próprio sem dar valor a verdadeira paixão que nos une.

img_palavra5_41 img_palavra5_36 img_palavra5_32

***

Como Uma Imagem Vale Sempre Mais do que Mil Palavras, acho que fotos como estas que ilustram esta matéria podem fazer com que alguns voltem a lembrar da essência do que realmente nos move.

Para quem quiser ver os outros posts com muito mais fotos basta acessar. Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3 e Imagem4.

Texto: Adriano CP
Fotos: Arquivo Pessoal / Internet

Comments Closed

  • Falaram tudo:

    ANDE BAIXO NÃO IMPORTA COMO !!

    Parabens pela matéria.

  • mais do que certo.

    Temos que nos unir e conseguir mudar a legislação…
    Temos um vicio, mas só por carros baixos.
    NÃO SOMOS MARGINAIS, APENAS SOMOS UMA TRIBO DIFERENCIADA.

    “O chão é o limite”