Materias Por

Matéria: Paul Walker mudou nossas vidas

Matéria: Paul Walker mudou nossas vidas

Sábado dia 30/11/2013 vai ser um dia muito triste para os entusiastas de carros modificados, pois faleceu em um acidente de carro Paul Walker mais conhecido como Brian O’Conner um dos personagens principais de Velozes e Furiosos juntamente com Dominique Toretto interpretado pelo ator Vin Diesel. Muitos se perguntam como será o próximo filme sem ele? As filmagens de Velozes e Furiosos 7 já estavam em andamento com previsão de lançamento em Julho/2014, mas há sentido em ter a continuação de um filme sem ele? Não vamos falar sobre como foi o acidente, o porque ele ocorreu, se foi imprudência do motorista (lembrando que Paul Walker estava andando de carona), ou se foi um problema mecânico.

Já perdi alguns conhecidos e familiares, mas a sensação de quando fiquei sabendo da Morte do “Brian” e que queria muito que aquilo fosse somente uma brincadeira de mau gosto. Não conhecia ele além dos filmes, e após Fast and Furious virei um grande fã dele e de Vin Diesel, mas por que? Simplesmente que por causa deles minha vida mudou. Sempre gostei muito de carros, desde pequeno mas a minha paixão aumentou e muito após os filmes. Comecei a modificar meu carro e ficar ainda mais fascinado por eles, conheci meus melhores amigos em encontros e eventos, encontrei minha esposa através dos carros, meus padrinhos de casamento a grande maioria foram os “amigos de carros” e lógico graças a eles hoje existe o Cars4Fun.

Além de um amante de carros modificados, o Paul Walker era um cara que tinha o prazer de ajudar ao próximo, tanto que o evento que ele estava participando em Santa Clarita, California estava arrecando fundos para doação aos sobreviventes do furacão que devastou as Filipinas recentemente. Considero o Paul Walker uma pessoa muito próxima, pois ele entrou na minha vida e me proporcionou a conquistar muitas coisas devido as carros, principalmente amizades verdadeiras. Descanse em paz, Brow!!!! Mande uma abraço para o nosso grande Senna quando chegar ao céu!!!

Texto: Adriano CP

Fotos: Internet

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>