Clube da Semana Por

Matéria: Arroz com Feijão

Matéria: Arroz com Feijão

Quem não faz parte de pelo menos um clube ou equipe relacionado a carros, não pode dizer que é realmente apaixonado por carro. Muitos gostam de participar on-line em grupos de discussão ou fóruns, outros curtem estar presente em encontros/eventos sejam eles a 5 minutos de casa ou a 300km de distancia, o que realmente vale é estar perto dos carros. Mas unir e dividir a opinião nem sempre é fácil, pois causa discórdia às vezes por uma simples idéia ou alguma modificação de gosto duvidoso. Com isso muitas vezes os clubes se quebram e geram novos clubes.

acf_9442

Muitos esquecem que o carro é realmente importante neste processo, mas as amizades que são criadas podem ser pela vida toda. Pensando assim um grupo de amigos, que se conheceu em encontros/eventos que rolam por Sampa, criaram uma afinidade entre eles e começaram a fazer os roles junto. Mas estes roles não eram somente para encontros/eventos, mas sim para passear com as namoradas, filhos e agregados..rss. Coincidentemente a grande maioria com os carros modificados e “básicos”, ou seja, rodas e chão, ou melhor: o Arroz com Feijão!

O grupo não tem um líder, mas podemos dizer que a galera respeita bastante o Rafael um dos criadores do grupo e que já esteve nas paginas do Cars4Fun. O termo arroz com feijão consiste naquela modificação básica, mas que não deixa o carro passar despercebido, geralmente utilizando rodas originais da marca quando possível. Alguns preferem adicionar um “bife acebolado” ou “fritas”, montando um motor mais forte ou somente um som para disparar alarmes.

acf_9438

A galera do ACF tem o objetivo de criar as amizades para uma vida toda com ou sem carro, original ou modificado, sem stress e sem intriguinhas. Eles não tem um grupo no Face, nem pagina ou fórum, os roles são marcados pelo Whattsapp e que quiser participar tem que mostrar que pode fazer parte do Grupo. Afinal quem não gosta de um Arroz com Feijão?

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>