Ensaios Por

Ensaio : Sonata, Helicóptero e “Avião”

Ensaio : Sonata, Helicóptero e “Avião”

Mais uma vez a Macaulay Suspensões mandou bem em um ensaio unindo umas das maiores paixões do brasileiro: carro e mulher. Quem curtiu o ensaio da “Saveiro da Babi” garanto que não vai se decepcionar com a garota misteriosa do Sonata.

O mais novo carro show da Macaulay é este Sonata da marca Coreana Hyundai, marca que esta invadindo o mercado brasileiro com carros de design muito inovador. Pensando nisso a Macaulay não pensou duas vezes em adquirir este Sonata para deixar com cara de mau. Rodas Vision Wheels Force aro 22 calçadas com pneus Maxxis 235/30/22 juntamente com uma suspensão fixa Macaulay dão o toque especial para deixar este Sonata de entortar pescoço.

A parte sonora não foi deixada de lado, um DVD Wicson juntamente com um modulo Taramps empurram um Subwoofer Nitro 12”, e um Megacapacitor Boss Áudio gerencia a energia para todo este projeto. Tanto o som quanto a suspensão

Mas lógico que o carro é um detalhe para muitos do ::Cars4Fun::  pois o que realmente interessa nestas horas e a companhia do Sonata, sabemos disso pois os Cars & Girls são uma das matérias mais acessadas no site. Tentamos de todas as formas tentar descobrir quem é a beldade que o Sonata acompanha, mas ainda não obtivemos muito sucesso. Mas ninguém pode negar que realmente ela é um avião….ou seria um helicóptero? Putz!!!! Ainda há um helicóptero para complementar a paisagem!!!!

Sem sombra de duvida o destaque deste ensaio é a beldade misteriosa, mas quem gosta de carro baixo e tá afim de apresentar um chão mais baixo para o seu brinquedo a Cia das Suspensões pode ajudar com ótimos preços e condições de pagamento ainda melhores.

Cia das Suspensões – http://www.ciadassuspensoes.com/

Texto: Adriano CP
Fotos: Arquivo Macaulay

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>