Ensaios Por

Ensaio : PUG 207 – Simples e Exclusivo

Ensaio : PUG 207 – Simples e Exclusivo

Quando decidimos criar o ::Cars4Fun:: a única regra que definimos era que devíamos mostrar carros utilizados no dia a dia, com projetos possíveis e acessíveis para qualquer um.  Carros que apesar de todo carinho e atenção que recebem, ainda estão sujeitos à alguns riscos e raladas de quem usa o carro para viajar, trabalhar, estudar. Este PUG 207 Branco 2011 do Luciano Miranda não foge a regra.

Membro dos clubes Clube do Peugeot e Street Force ele seguiu a risca de montar um carro para seu uso diário e ainda foi além, fazendo algumas personalizações ele mesmo. A primeira modificação foi tirar o ar de carro original baixando o PUG. Na seqüência foram trocadas as lanternas pelas de Led Auto Brilho. Após ser premiado e ter o seu carro roubado (mas recuperado sem muitas perdas, além do som), o projeto aquário foi aposentado. Além de lacrar o carro todo com G5, o teto foi envelopado em Black Piano. Um kit Xenon de 8.000K foi instalado nos milhas.

Com a ideia de deixar o carro personalizado com a sua cara, o Luciano desmontou vários detalhes internos do carro, e pintou de Branco para combinar com o exterior. O logo do leãozinho da Peugeot foi pintado de vermelho. As escritas Peugeot e 207 saíram para deixar o visual mais clean. Depois de ter o som roubado, o novo projeto teve um investimento ainda maior. Um DVD HBuster Retrátil de 7” juntamente com um Modulo Taramps 1K6 e um Modulo Stetson, comandam 2 Bravox E2K 12” 800rms, 4 Cornetas Selenium D205 e 2 Twiters Selenium. Uma bateria auxiliar Freedom de 165A também faz parte deste conjunto e ajuda a distribuir energia necessária para toda esta usina.

Logicamente quem um projeto como este merece um jogo de rodas a altura, e a escolhida foi as Mangels Winner 8 aro 17 personalizadas de Branco com o logo, parafusos, capa de pinça e um dos raios da roda com a escrita Peugeot em vermelho. Os pneus escolhidos foram os Toyo Proxes4 205/40R17.  Um carro relativamente simples, mas bem exclusivo.

Texto : Adriano CP

Fotos : Kleber Mazzei / Cleber Kacinskis

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>