Chevrolet Por

Ensaio : Prisma Elite 17″

Depois de várias tentativas para fazer o ensaio deste Prisma finalmente ele saiu do forno. Em uma quarta feira fria, mensagens trocadas, local e horário definido, vamos para o jogo, ou melhor para o ensaio. Quando o Prisma Vermelho 2009 1.4 do nosso amigo Fabio mais conhecido como Fabex chegou pudemos ver que o carro estava realmente bonito e bem baixinho.

prisma001

Lógico que para chegar neste resultado sempre há obstáculos a serem superados e com o Fabex não poderia ter sido diferente. Depois de uma experiência bem ruim com uma Fiat Bravo que só deu dor de cabeça e teve de ser vendido as pressas, o Prisma caiu em suas mãos e foi transformado no xodó da família. Quando digo família quero dizer que virou o xodó do Fabex e da sua mãe. Isso mesmo vocês não leram errado, da mãe dele mesmo!!!! Mas antes de falar sobre isso vamos falar sobre os mimos que o Prisma recebeu. Logo de cara o carro recebeu uma suspensão de rosca que foi instalada na Ligeirinhos Suspensões de São Caetano.

prisma_DSCF4327 prisma_DSCF4329 prisma_DSCF4330

A intenção da suspensão de rosca era deixar a suspensão, pois o carro é dividido com a mãe dele. Mas eis que surge a maior surpresa, e um mimo vindo da onde menos podemos esperar : “Filho o carro esta bonito nesta altura, mas com estas rodas não esta combinando. Escolhe umas rodas legais que vou te dar de presente”. Acho que este é um presente de mãe que muitos gostariam de ganhar. As rodas escolhidas foram a do Vectra Elite 2011 calçadas com pneus Jinyu 205/40R17.

prisma_DSCF4324 prisma_DSCF4325 prisma_DSCF4326

Mas com a entrada das novas rodas, um problema apareceu……rodas raspando nos para lamas, mas para resolver o problema entrou em cena o pessoal da Protech que fez o serviço de alargamento e rebatimento sem danificar a pintura. Na parte mecânica nada foi mexido, mas para deixar o carro com um ronco mais esportivo o escapamento foi trocado por um cano direto de 2” e um abafador de Inox de 2,5”. O melhor nesta historia é que o carro não precisa ser levantado para a mãe do Fabex andar, ela curtiu tanto o carro que quando precisa anda com o carro na altura “original”.

  prisma_DSCF4333 prisma_DSCF4357

Esse Prisma já esta a oito meses na mão do Fabio mas a vontade de andar com um carro mais completo fez com que o rumo do projeto mudasse. O Prisma esta a venda e quem se interessar é só mandar um e-mail para  fabio_laureano@live.com.

Texto : Adriano CP

Fotos : Kleber Mazzei

Tem um carro modificado? Quer ver ele nas paginas do ::Cars4Fun::? Então envie fotos e informações de seu carro para cars4fun@cars4fun.com.br, quem sabe seu carro não é o próximo!

 

Comments Closed

  • amigo tenho um xodo tambem poren ele esta sogando de mais e normal

  • a minha suspensao e da fenix dise que e muinto boa