Ensaios Por

Ensaio: Palio G4 Society 83

Ensaio: Palio G4 Society 83

Quando nossa paixão por carros vem de berço, tudo fica mais agradável com a participação de nossos familiares. No caso do nosso amigo Daniel quem colaborou com a sua paixão foi seu pai, que fazia do seu ganha pão de taxista, fazer brotar a paixão em seu filho. Este Palio 2008 1.0 G4 é de João Pessoa/PB e mostra que a galera do Nordeste também sabe montar carros com muito bom gosto. Quem tem duvida sobre isso basta conferir os dois ensaios do Gol G5 do nosso amigo Sávio postados em Out/2012 e Mai0/2013, e o Clio Sedan calçado com belas BBS do nosso amigo Diego Matias.

Voltando ao Palio do Daniel, a relação entre eles começou meio sem querer. Seus primeiros carros foram um gol quadrado e em seguida um gol bola, mas meio sem querer se cadastrou no Clube do Palio e acabou se apaixonando pelo carrinho. Depois de quase 4 anos de clube veio o primeiro Palio, um modelo G2 que logo recebeu modificações como rodas, som, altura e lógico legalização.

No final de 2012 teve a oportunidade de comprar este Palio G4 que ficou guardado na garagem por alguns meses, até a venda do Palio G2. O bom de você trocar de carro por um outro do mesmo modelo, facilita o aproveitamento dos acessórios. O filtro esportivo Inflow, o som com Subwoofer Selenium Bass 12”, Kits 2 vias Blaupunkt, Mp3 Player, e a suspensão de rosca preparada pela Fortcar de JP/PB foram instalados no G4. As rodas Gallop Millano aro 17” calçadas com pneus Nankang 195/40R17 receberam uma pintura exclusiva em azul, preparada pelo próprio Daniel, o azul da roda com o preto do carro deram o toque final no Palio, juntamente com o detalhe da bandeira da Italia na grade que mostra as origens italianas.

Para quem é da região e quer ver este Palio de perto, basta colocar nos encontros do Society83, e conferir que por lá tem muito carro de qualidade.

Texto: Adriano CP

Fotos: Sávio Nobrega

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>