Ensaios Por

Ensaio: Palio BBS RS 17″

Ensaio: Palio BBS RS 17″

No mundo das modificações rola muito aquele conceito de ninguém cria tudo se copia. Não foram poucas vezes que já escutei alguém dizendo que fulano copiou as modificações feitas em seu carro, ou de uma forma genérica que tal roda já “virou bunda”, todo mundo tem. Na nossa opinião o que é bonito tem que ser realmente copiado, e nada impede de um toque pessoal para deixar o que era comum, completamente diferente.

palio_9707

Uma das coisas que estão sempre na boca do povo, são as famosas rodas BBS. As rodas originais geralmente são aquelas desmontáveis em 2 ou 3 peças e podem chegar a preços exorbitantes. Pensando nisso muitas empresas nacionais criaram as réplicas não desmontáveis, mas com preços bem acessíveis.

Começamos a ver cada vez mais projetos com as BBS, muitos reclamam que ta virando modinha, mas é muito difícil um carro não ficar bonito com estas rodas independente de qual seja o modelo. Sendo assim quando recebemos a foto deste Palio não pensamos duas vezes convidamos ele para um ensaio. Nosso amigo Victor proprietário do Palio morador do ABC-SP, esta com este Palio 2002 à 5 anos e não pensa em se desfazer dele tão cedo. Já teve algumas rodas no carro, mas quando teve oportunidade de ter as BBS não pensou duas vezes. Mesmo comum é difícil vê-las montadas em algum carro da linha Fiat, por isso a beleza ficou ainda mais exclusiva. As réplicas da BBS RS aro 17” tala 7 são fabricadas pela BRW e estão calçadas com pneus Nankang 185/35R17. A tala da roda e a medida do pneu ajudaram a evitar o contato com algumas partes do carro, então uma visita a Kamerad deixou o Palio com a altura perfeita, utilizando suspensão fixa.

palio_9695

Externamente foi instalado um par de faróis mascara negra, que deixou a frente com cara de mal. Para evitar problemas com as autoridades a suspensão esta legalizada, mas isso não impediu de tomar uma geral no caminho para o local das fotos. Como amante de carros, não poderia deixar de participar de algum clube, e quem quiser ver o carro de perto pode comparecer nos encontros do Fiat Brothers ou do Derrubado’s ABC, que ele sempre estará por lá.

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>