Ensaios Por

Ensaio: Ka BBS RS 17

Ensaio: Ka BBS RS 17

Não existe carro feio, o que existe é falta de bom gosto e lógico falta de bom senso, pois há certas coisas que não precisamos inventar e o feijão com arroz e um pouco de batata frita pode deixar um projeto perfeito. Pensando assim nosso amigo Fabio Alonso deixou este Ford Ka 2011 com um visual muito agradável e de entortar pescoço. O  Ka sempre foi considerado carro de mulher, mas este titulo esta sendo mudado pela galera dos modificados.

Fabio adquiriu o Ka 0Km e não demorou muito tempo para dar início ao projeto, o primeiro passo era providenciar uma suspensão que deixasse o Ka mais próximo do asfalto, e foi dado em uma visita a Miro’s de São Caetano. O carro agora já tomava forma e se destacava entre os demais “da mesma espécie”, mas a busca pelo setup que agradasse estava só no começo, faltava algo no projeto.

Em busca desse “algo a mais” foi instalado um abafador de 4″ que faz o pequeno ser notado de longe, algumas rodas passaram por esse projeto, até a chegada das atuais réplicas da BBS modelo RS com centro preto e bordas polidas da Zetta calçadas com pneus Nankang 185/35/17 que tornaram o projeto bem exclusivo, e garantiram um visual bem interessante para o Ka.

A próxima parte do projeto é montar o som, para isso 2 Subwoofer Bravox E2DK 12″ e um modulo Quantum 4000 já foram adquiridos e em breve tocaram forte no porta malas do Kazinho, alguém duvida? Esse projeto mostra que mais importante do que o carro escolhido, é a personalidade do dono para torná-lo único e de bom gosto.

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>