Ensaios Por

Ensaio: Golf MK 4 “Murdered-out”

Ensaio: Golf MK 4 “Murdered-out”

Muitos nos perguntam como ter seu carro no Cars4Fun e hoje vamos dar uma grande dica: “Pergunte ao Renan”. Mas por que perguntar para o Renan? Pois ele conseguiu bater o recorde de aparições com o seu carro na nossa page: esta será a 3ª vez com o mesmo carro, isso sem contar o seu antigo Corsa que mesmo com outro dono, foi montado por ele e trocado pelo Golf desta matéria. Quem quiser ver as outras matérias deste belo VW pode acessá-las pelo link da primeira matéria e da segunda matéria, sintam a evolução da criança acompanhando as tendências.

golf_black_1057

Mas vamos falar do Golf versão 2014, que esta com o mais belo setup que já teve nestes 3 anos que o Renan é proprietário. As rodas réplicas de Porsche MSR aro 19” já estavam na lista a muito tempo, mas por obras do destino caíram no seu colo somente a algumas semanas. Uma troca simples, ou se preferirem o famoso pau a pau, foi feita com o seu jogo de rodas aro 18. Estas belas rodas aro 19 são tala 9 e estão calçadas com pneus Kuhmo 215/35R19 na dianteira e 225/35R19 na traseira que alias teve instalado um par de espaçadores de 5mm para dar o efeito que as rodas traseiras tem uma tala maior. Suas rodas anteriores estavam pintadas em vermelho Candy e na troca recebeu as atuais pintadas em um tom de preto, esta foi a deixa para montar o Golf no estilo Murdered: com todos os detalhes pretos. A única coisa que não esta totalmente preto no carro são as lanternas traseiras que só tiveram a luz de ré e seta pintadas na cor negra.

Alguns detalhes chamam atenção neste carro, como o farol mascara negra que teve adaptado os milhas do Bora, no farol do Golf pelo próprio Renan. O aerofólio utilizado é do Golf MK 4,5 que foi encontrado em um desmanche pela bagatela de R$ 70,00 e foi pintado na cor do carro. O ronco deste Golf esta animal, o escape direto tem no final um abafador de inox com duas ponteiras que faz com que o carro não seja notado somente pelos seus detalhes e sim pelo barulho que ele produz. Para completar a suspensão fixa dos últimos 2 ensaios, deu lugar um suspensão a ar independente instalada pela Ligeirinhos de São Caetano.

golf_black_1056

Realmente a galera esta mandando muito bem nos projetos Made in Brazil!!!

Texto: Adriano Cp

Fotos: Kleber Mazzei

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>