Ensaios Por

Ensaio: Clio Infinity Advan

Ensaio: Clio Infinity Advan

Depois de algum tempo ausente estamos de volta. Todos sabem que não temos restrição a nenhum carro, mas o básico em um carro modificado e ter um bom conjunto roda x altura. Este Clio 2011 2p do nosso amigo Leonardo se encaixa perfeitamente no que procuramos. Mas por traz de todo carro sempre existe uma historia interessante de como ele acaba caindo em nossas mãos. Antes do Clio, os roles eram feitos com um Kadett 93 que andava….acreditem de aro 18. A oportunidade de pegar o Clio, foi quando a sua cunhada ficou grávida e o Clio ficou abandonado na garagem por quase 1 ano.

Em uma destas conversas de família o Clio foi oferecido para ele, que mais que depressa vendeu o Kadett e arrematou o Clio. O Léo esta com o carro a 2 anos e teve a paciência de fazer as coisas com calma. A primeira coisa foi colocar as rodas originais do Megane aro 16”, estas rodas estão para o Clio assim como as Orbitais estão para o quadrado, não tem como errar. O próximo passo foi passar na Drift Suspension, onde nosso amigo Pardal deu um tapa na altura para deixar o Clio mais apresentável.

clio_advan__0280

 

Como o Clio se tornou um carro interessante para ser equipado, muitos projetos deram ideias para mudanças. Com isso entrou em cena a galera da Stock Rodas, onde um jogo de rodas Infinity Advan originalmente brancas, calçadas com pneus Delint 195/40R17 deixaram o Clio com outra cara. Com as rodas novas um novo problema foi criado, pois rodas novas combinam com uma altura nova. Uma nova visita a Drift fez com que novos trabalhos fossem efetuados, com para-lamas rebatidos e alguns cortes feitos.

Para fechar o pacote um DVD retrátil Pioneer juntamente com um modulo Stereo Falcon 1500 (Empurra um Kit 2 Vias Selenium e um par 6 x9 Buster) e um Stetson 1K6 (Tem a parceria de 2 Subwoofers Bravox E2K 12”), conseguem fazer uma boa bagunça por onde passa.

clio_advan__0287

 

Formado em Logística nosso amigo resolveu não seguir a formação e continuar trabalhando com o que realmente gosta, fazendo pintura automotiva. Realmente trabalhar com carros é um sonho que muitos dos amantes automotivos tem, mas nem sempre tem a oportunidade de exercer.

Drift Suspension  Av Senador Vergueiro 1671 – SBC – Fone: 4332-3121 ou Rua Florida, 26 – SCS – Fone: 4224-3771

Stock Rodas - Av Senador Vergueiro 4341 – SBC – Fone: 4362-4828 ou Rua das Figueiras, 150 –SA – Fone: 4427-4280

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>