Ensaios Por

Ensaio: Bora Buda – Preto no Branco

Ensaio: Bora Buda – Preto no Branco

Depois das férias de final de ano que terminaram no final de Janeiro, estamos de volta! Para a primeira matéria do ano, achamos que seria no mínimo interessante tirar as fotos do VW Bora do nosso amigo Buda, interessante, pois as fotos que já estavam para serem tiradas a tempo foram tiradas no dia da venda do carro. O Bora 2.0 2001 foi embora logo após os clicks.

Diferente das vezes anteriores, onde o Buda adquiriu alguns carros originais e foi dando o seu toque, o Bora já chegou em suas mãos com algumas modificações, tais como alteração na suspensão (item que já veio inclusive constando no documento), e rodas BBS modelo CH aro 19” personalizadas de preto brilhante,  calçadas com pneus Pirelli Phantom 215/35R19. Na parte de som o carro conta com um DVD Pioneer 2 Din e um módulo SoundDigital empurrando um Bomber de 12”.

Com o carro em mãos alguns ajustes na suspensão foram realizados na Garagem do Pardal, contando com retrabalho no eixo traseiro para alinhamento Roda/Caixa, deixando o conjunto mais harmonioso.

Na parte estética do carro foram realizadas pinturas no farol (Mascará negra) e para manter o preto no branco foram pintados os logos e grade de preto, serviço que foi executado pela Atomic Car e deu um toque especial ao carro.

Sentimentos a parte, o carro foi embora logo após as fotos, digamos que o Buda ainda está a procura do carro que vai faze-lo se apegar assim como aconteceu com seu antigo focus, que lhe proporcionou ser reconhecido por realizar modificações que se tornaram referencias para quem pensa em modificar um carro.

Sabemos que ele já está com outro carro em mãos e que este é uma “pagina em branco” para que ele tenha inspirações e lance novas tendências.

Vamos ver o que vem por ai!

Garagem do Pardal – Av. Vivaldi, 1428 – S.B. do Campo – SP – Tel. 4177-3523 – Pardal

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>