Chevrolet Por

Ensaio: Astra Mangels Drive

Ensaio: Astra Mangels Drive

Devido a amizades sempre estamos em locais nos quais compartilhamos o mesmo gosto no que se diz respeito a carros. Sempre que podemos passamos na loja do nossa amigo Pardal, é onde a galera sempre da aquela parada depois do trampo para bater um papo e ver os carros que por ali estão. Nessas visitas já há algum tempo estamos observando a evolução deste GM Astra, já vimos alguns jogos de rodas entrarem e saírem dele, alguns detalhes serem adicionados e modificados. O convite para realizar o ensaio foi feito e aqui estamos com este Astra GL 1.8 que se diferencia por onde passa pelo seu projeto simples e de bom gosto.

astra_prata-17

Cansado de sofrer na mão de instaladores, o William proprietário do carro resolveu aprender a se virar sozinho. Com isso o kit de suspensão a ar independente foi instalado por ele mesmo com um suporte do nosso amigo Pardal. E o aprendizado rendeu até um emprego na Garagem do Pardal.

Para fazer um barulho um DVD Retrátil HBuster, um Modulo Banda 4.8 e um Subwoofer 12” de marca não desvendada fazem o trabalho muito bem. Para completar o conjunto um jogo de rodas das antigas, as Mangels Drive aro 17” calçadas com pneus Ling Long 205/40R17.

astra_prata-11

Mesmo sendo um carro do final da década de 90, todo o conforto está disponível nesta versão, como ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, bancos de couro e até um aerofólio da versão GLS. Um carro de excelente custo/benefício e com origens europeias.

Garagem do Pardal – Av. Vivaldi, 1428 – S.B. do Campo – SP – Tel. 4177-3523 – Pardal

Texto: Adriano CP

Fotos: Kleber Mazzei.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>