Clube da Semana Por

Clube da Semana : Derrubado’s Sorocaba

Clube da Semana : Derrubado’s Sorocaba

O Clube Derrubado’s Sorocaba surgiu em março de 2011, formado inicialmente por um grupo de amigos, Hélio ( Vulgo Alemão), Rafael (Vulgo Picole) e Felipe (Vulgo Rato), apaixonados por carros rebaixados que estavam a procura de algo novo para a cidade, pois, o intuito de montar o clube era de reunir pessoas que gostam de carros independente se ele é baixo, alto, antigo ou novo, o importante é gostar de carros.

O intuito do D’S não é promover ou incentivar rachas, barulho, badernas, ou qualquer outro tipo de atividade ilícita ou fora das leis vigentes ou bons costumes, o D’S só quer proporcionar mais lazer e entretenimento para Sorocaba e Região.

O D’S não descrimina ninguém pelo método do rebaixamento, mas grande parte de seus membros (hoje todos rs), andam com suspensão FIXA, e o detalhe: Todos legalizados para evitar problemas com a policia e afins.

As regras de conduta do clube são as básicas de convivência mesmo, respeitar um ao outro nos encontros não ligar som alto, cantar pneus ou ter atitudes que possam denegrir o clube.

Atualmente o D’S tem mais de 100 membros e para participar basta se cadastra no fórum do clube, seguir as regras e comparecer em nos encontros semanais que são realizados as sábados após as 23:00h na Marginal Don Aguirre na Famosa Anzu Kids, não tem como errar, ficar na própria marginal próximo ao posto de Bombeiro, muito fácil quem passar pela marginal vai notar a galera do D’S reunida no local.

Aprecie sem moderação a galeria de fotos da galera do D’S…

Texto: Hélio (Alemão)
Edição: Kleber Mazzei
Fotos: Derrubado’s Sorocaba

Quer ver seu clube no .::Cars4Fun::.? Entre em contato através do e-mail cars4fun@cars4fun.com.br e envie uma breve descrição do clube com algumas fotos… Seu clube pode ser o próximo “Clube da Semana” no .::Cars4Fun::.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>