Clube da Semana Por

Clube da Semana: Classe A Club

Clube da Semana: Classe A Club

Montar um clube não é uma tarefa das mais difíceis, mas manter tudo organizado é complicado. Quando o objetivo é reunir a galera da “rua” é representar nos eventos ou mesmo sair juntos para um role aos finais de semana tudo fica perfeito. O Clube da Semana da vez no .::Cars4Fun::. é o Classe A Club

Estas coisas geralmente saem em conversar informais sem programação nenhuma, e não fugindo deste critério surgiu o Classe A Club. O idealizador desde grupo foi o Filliph Fernandes juntamente com o seu amigo Vinicius. Em um bate-papo descontraído surgiu à idéia que logo foi colocada em pratica. Atrás de uma tela de computador o nome e o Logo foram criados em poucos minutos, com isso em apenas alguns dias o clube estava criado.

A principio a idéia era reunir os amigos mais próximos, mas sabemos que quando o amor por carros fala mais alto este sentimento é difícil de ser controlado. O encontro foi marcado e a divulgação boca a boca foi forte e logo no primeiro encontro uma grande surpresa com a presença de 20 carros. Todos sabem que quantidade não é qualidade e hoje o Classe A Club contam com mais de 50 membros de todas as regiões de São Paulo como ABC, Zona Sul, Zona Leste, etc. Ainda sem ter um site oficial o clube se utiliza do seu grupo no Facebook para marcar os encontros e lógico falar sobre carros. O mais interessante do Classe A Club e que 99% dos membros são ativos no clube e estão representando para valer em encontros e eventos por toda Sampa.

Tudo é motivo para fazer encontrar a galera. Algum membro precisa de ajuda com o carro? Ótimo!!!! A galera se reúne na casa de alguém e a combinação de churrasco e carro rola tranquilamente em um sábado ou domingo qualquer. Viagens são organizadas como uma grande família onde logicamente não somente os carros recebem a atenção, mas sim toda a família Classe A com namoradas, irmãos, mães, pais fazendo parte da bagunça organizada.

Texto: Adriano CP
Fotos: Arquivo Classe A Club

Comments Closed

Os comentários estão fechados.